Slogan “Conecta Negócios. Aproxima Pessoas” marca novo posicionamento da Total Express - Total Express
  BLOG

Slogan “Conecta Negócios. Aproxima Pessoas” marca novo posicionamento da Total Express

18 / 11 / 2020 | Sem categoria

Imagem ilustrativa de uma mulher segurando uma caneta na tela de um celular, em cima de uma caixa de papelão que está sendo erguida por um homem.

 A Total Express vive um novo momento. Em um ano desafiador para o mercado, para a sociedade e para o país como um todo, a empresa entendeu novas demandas do setor e se reinventou, deixando de ser apenas uma transportadora de e-commerce. A Total Express agora aspira usar sua maturidade, robustez e pioneirismo para se posicionar como a maior empresa privada de soluções logísticas do Brasil. E isso refletiu em uma mudança na identidade. Um rebranding.

“Fizemos um trabalho de criar nosso manifesto, que traz nossos valores e propósitos, e rever nosso posicionamento de marca. Aproveitamos para remodelar todo o brandguide da empresa. O degradê, por exemplo, que agora faz parte da nossa identidade visual representa a conexão, tecnologia e aproximação”, afirma Eduardo Peixoto, Diretor Comercial e de Marketing da Total Express. 

O novo slogan “Conecta Negócios. Aproxima Pessoas” marca este momento. Mas a mudança de identidade não seria possível se a empresa não realizasse investimentos em pessoas, em tecnologia e modernização de processos. Em 2020, foi feita a reforma da Matriz e a abertura de três novas filiais (Fortaleza, Natal e Maceió), totalizando 11 filiais próprias. Foram investidos milhões de reais em infraestrutura e automação, como o aumento de 40 mil m² de área de processamento, o equivalente a 100% de aumento na comparação com o ano passado (somente no novo hub “TZX”, em Barueri, no mês de setembro a Total Express processou 80 mil encomendas/dia a mais). 

Por fim, foi criada a EVA, a assistente virtual da Total Express que passa a centralizar todos os canais de atendimento, presente em nosso site, telefone, WhatsApp e Facebook. Assim, a empresa aposta em um canal Omnichannel que possa estar disponível e acessível para os clientes embarcadores, e para os consumidores, 24 horas por dia e sete dias por semana, resultando em um atendimento mais eficiente.

Às vésperas de datas desafiadoras como a Black Friday 2020 e o Natal 2020, a empresa, que já entregou milhares de encomendas neste ano, está pronta para alçar novos voos.

“Entendemos que podíamos ir mais além no mercado logístico. Era o momento de expandir nossa atuação e ampliar o portfólio de soluções logísticas da Total Express, atuando também em armazenagem, manuseio de carga e transporte de carga cheia”, diz Peixoto.

E em linha com o slogan novo que diz “Aproxima Pessoas”, a Total Express vem trabalhando firme para encurtar distâncias e proporcionar uma melhor experiência a cada um dos clientes, e também aos clientes de seus clientes, que nada mais são do que as pessoas. “Fazemos muito mais do que a entrega de encomendas: entregamos sonhos, cumprimos a necessidade logística de forma confiável, rápida e íntegra em cada um dos lares brasileiros. Isso para mim é o que tem maior valor”, conclui o Diretor Comercial e de Marketing da Total Express. 

Fique por dentro de
nossas novidades


     

     

     

     

     

     

    Total Express na mídia

    Fale com nossa assessoria através do e-mail: totalexpress-spa@llorenteycuenca.com

    x