Confira a primeira Total News do ano! - Total Express
  BLOG

Confira a primeira Total News do ano!

27 / 01 / 2021 | Sem categoria

ilustração do planeta Terra com o número 2021 escrito em cima

TotalNews03

Tendências

2021 chegou e, com ele, vieram novas perspectivas de tendências na logística do e-commerce. Depois de um ano de crescimento acelerado em virtude da pandemia do novo coronavírus, o varejo virtual precisa recorrer a novas ideias e soluções que deem sustentação logística e operacional às projeções otimistas que 2021 reserva. De acordo com a Ebit Nielsen, o e-commerce no Brasil deve evoluir 26% em faturamento no ano, na comparação com 2020. Neste texto, confira algumas tendências para o e-commerce que a Total Express separou.

SAIBA MAIS
LAN

MULTICONEXÃO

Total Regional: conheça a operação multiconectada da Total Express

Até pouco tempo, a logística do varejo online funcionava assim: um consumidor do interior do Paraná comprava algo em um e-commerce de Curitiba e o produto precisava viajar até SP para só então ser enviado ao consumidor, em uma jornada lenta e custosa para o cliente. Trâmites como esse fizeram com que as empresas de logística passassem a apostar em operações regionalizadas. A Total Express acreditou nisso e lançou uma estratégia de expansão para aumento de SLA (Service Level Agreement) e de custo-benefício para os clientes.

SAIBA MAIS
GaragemAgroStart

FULFILLMENT

Desatando os nós na logística do

e-commerce: saiba o que é o Fulfillment

Com a população cada vez mais online, o e-commerce tem se tornado protagonista no mercado de consumo. Mas o que muitos consumidores não veem é que é no offline que tudo acontece. Estamos falando de vários processos, desde recebimento do estoque até empacotamento e expedição, que compõem a operação logística de pequenas, médias e grandes empresas. Hoje estas etapas podem ser terceirizadas, tendo uma operação mais barata. É o Fulfillment, solução que a Total Express já oferece aos seus clientes.

SAIBA MAIS
appBrasil

OMNICHANNEL   

Soluções omnichannel chegam para revolucionar relação do cliente com o e-commerce

Imagine poder enviar ou receber uma encomenda em uma padaria ou comércio de bairro com rapidez e segurança? Ou morar em uma área com restrição de entrega, onde as operações logísticas raramente chegam, e poder retirar uma encomenda em armários localizados na estação de metrô mais próxima? Pick Up Drop Off (PUDO), lockers e Shipping From Store são soluções estratégicas omnichannel que a Total Express já vem implantando e expandindo e que prometem revolucionar a relação que o consumidor tem com as entregas e o varejo.

SAIBA MAIS

DROPS EXPRESS

Drops Express   Portfólio de Soluções

No Drops Express, Eduardo Peixoto, Diretor Comercial, de produtos e marketing da Total Express, fala sobre o portfólio de soluções logísticas da empresa.

ASSISTA AO VÍDEO

SOBRE NÓS

“A Total Express é a empresa privada de soluções logísticas mais completa do país. Atende com excelência desde o pequeno e médio e-commerce até os gigantes do varejo, incluindo operações complexas de indústrias e governo. Com capilaridade que cobre 100% do território nacional, mais de 100 hubs espalhados por todos os Estados e quase 30 anos de experiência, a Total Express conecta o Brasil.”

ENTRE EM CONTATO

eva@totalexpress.com.br

11 3627-5900

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Fique por dentro de
nossas novidades


     

     

     

     

     

     

    Total Express na mídia

    Fale com nossa assessoria através do e-mail: totalexpress-spa@llorenteycuenca.com

    x