Total Express acelera vendas do pequeno e-commerce na Semana do Consumidor - Total Express
background

Total Express acelera vendas do pequeno e-commerce na Semana do Consumidor

Mar 31, 2021

Total Express acelera vendas do pequeno e-commerce na Semana do Consumidor

Empresa de soluções logísticas ofertou 10% na primeira fatura do e-TOTAL no período de 15 a 21 de março

A Total Express promoveu do dia 15 ao dia 21 de março a campanha Semana do Consumidor com foco no pequeno e-commerce. A transportadora aproveitou a semana para oferecer 10% de desconto na primeira fatura do cliente e-TOTAL e acelerar as vendas do pequeno e médio e-commerce com o melhor custo-benefício em solução de frete do mercado.

“O e-TOTAL é a solução completa para os pequenos lojistas que precisam de um parceiro na gestão das entregas e necessitam que seus produtos cheguem de maneira rápida nos seus clientes”, afirma Daniele Lopes, gerente de Growth Marketing da Total Express.

O e-TOTAL é uma ótima solução para pequenos lojistas, como a Suzana. Ela mantinha um box de roupas femininas no Brás (centro de São Paulo), fechou o espaço durante a pandemia, abriu uma loja online para esvaziar o estoque e continuar atendendo seus clientes, garantindo o faturamento mensal. Com a Total Express ela encontrou a solução completa em gestão de toda a cadeia logística de suas encomendas, desde a coleta até a entrega, de forma rápida, sem burocracia e com frete baixo.

Os 10% de desconto foram válidos para a primeira fatura dos novos clientes que aderiram à solução entre os dias 15 e 21 de março. 

Nas redes sociais, a campanha “Semana do Consumidor Total” teve ativações nos perfis oficiais da marca no Instagram (@totalexpressbrasil) com dicas e conteúdo para o pequeno empreendedor.

Conte com a Total Express na entrega e acelere suas vendas!

Avaliações!

A Total oferece qualidade e agilidade para sua logística!

X

Total Express e os Cookies: para otimizar sua experiência, a Total Express guarda estatísticas das visitas para melhorar sua navegacão. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade.