Total Express realiza maior expansão de atendimento direto da sua história - Total Express
background

Total Express realiza maior expansão de atendimento direto da sua história

Nov 18, 2020

Total Express realiza maior expansão de atendimento direto da sua história

Ao longo destes mais de sete meses de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, é difícil conhecer alguém que não usufrua do serviço de entregas em domicílio. Ou mesmo uma empresa, seja ela pequena, média ou grande, que não ofereça esse tipo de opção ao consumidor. O delivery de produtos e serviços se tornou o ‘novo normal’ e as empresas têm procurado se adaptar a esse novo momento para atender a população. 

Pensando nesse novo momento sem precedentes na história da nossa sociedade, a Total Express, empresa privada com o portfólio logístico mais completo do país, concretizou no mês de outubro a maior expansão de atendimento direto da sua história. A empresa, que já atendia aproximadamente 2,5 mil cidades no país, agora está presente em 3 mil municípios brasileiros. Destes, 400 passaram a ser atendidos em até dois dias úteis, um número que anteriormente era de 250 cidades. Esta expansão adicionou mais de 550 novas cidades de cobertura própria. E todas essas mudanças ocorreram no intervalo de um ano, justo quando a sociedade e o mercado mais precisam. 

No estado de São Paulo, especificamente, a Total Express celebrou a redução do prazo de 77 cidades e o início da operação de novos parceiros logísticos para entregas em região de difícil acesso anteriormente atendidas apenas via Redespacho Correios.

A empresa, que cobre 100% do território nacional, não para de crescer e está cada vez mais perto de todos os lares e empresas brasileiras, garantindo que as entregas sejam feitas com alcance, qualidade e agilidade. 

Avaliações!

A Total oferece qualidade e agilidade para sua logística!

X

Total Express e os Cookies: para otimizar sua experiência, a Total Express guarda estatísticas das visitas para melhorar sua navegacão. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade.