Total Express vence o Prêmio Reclame Aqui 2020 na categoria Logística e Transporte - Total Express
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Total Express vence o Prêmio Reclame Aqui 2020 na categoria Logística e Transporte

08 / 12 / 2020 | Sem categoria

Imagem de homem sorrindo usando uma camiseta da Total Express. Ao lado dele um selo

Premiação é uma das mais respeitadas do país e reforça comprometimento da empresa em levar melhor experiência ao cliente

A Total Express, empresa privada com o portfólio logístico mais completo do país, foi a grande vencedora na categoria “Logística e Transporte” do Prêmio Reclame Aqui 2020. A conquista, anunciada no último dia 7 de dezembro em evento realizado virtualmente, reforçou o comprometimento da empresa em levar a melhor experiência ao consumidor. Criado há 10 anos, o Prêmio Reclame Aqui é um dos mais respeitados no segmento. 

“Destaco nossa capacidade de responder de forma rápida e assertiva as reclamações que recebemos. Sabemos que temos muito a ser feito, mas esse prêmio é a maneira perfeita de dizer que estamos no caminho certo”, afirma o Head de Experiência do Cliente, Ronaldo Gilz. 

Para ser classificada como finalista na categoria, a Total Express evoluiu constantemente a ponto de superar durante 12 meses consecutivos os requisitos necessários do site Reclame Aqui. Já na etapa final, garantiu o prêmio por meio de expressiva votação popular dos internautas.



Novas tecnologias

Foram adotadas medidas como a implementação de novas tecnologias voltadas ao processo de atendimento –  A Total Express ampliou seus canais de comunicação via site, telefone, WhatsApp e Facebook, além de oferecer a opção de assistência virtual, com o lançamento da EVA.  Assim, a empresa passou a fornecer um atendimento Omnichannel que está disponível e acessível para os clientes embarcadores, e para os consumidores, 24 horas por dia e sete dias por semana, resultando em um atendimento mais eficiente.

Para as tratativas com o consumidor final, criamos uma célula especializada em atender este tipo de demanda que, com a ajuda da plataforma Hugme, tornou possível monitorar e padronizar as nossas ações com controles diários dos casos. Além disso, investimos em treinamentos, revisão de processos internos, conscientização das áreas de apoio operacional e incentivos aos colaboradores através de campanhas voltadas para atingimento de metas individuais e em grupo”, conta Ronaldo Gilz. 

O CEO da empresa, Felipe Lima, parabenizou toda a equipe envolvida, em especial o time de Experiência do Cliente da Total Express. “O prêmio reforça nosso compromisso junto aos nossos clientes e também consumidores finais de oferecer a melhor experiência de atendimento”, finaliza.

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