O e-TOTAL é a solução de frete perfeita para o pequeno e médio e-commerce, com o melhor custo-benefício do mercado. Sem volume mínimo para pedido de coleta e sem franquia de faturamento, ou seja, flexibilidade para atender até mesmo os comerciantes iniciantes.
A coleta é gratuita – nas seguintes regiões: Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Sorocaba, Londrina, Blumenau, Rio do Sul, Jaraguá do Sul, São Bento, Joinville, Itajaí, São José e Palhoça, e sem volume mínimo. Se solicitar até às 11h, a Total Express recolhe no mesmo dia.
Fechamos quinzenalmente a fatura do serviço prestado no período e você receberá um boleto com 15 dias para efetuar o pagamento.
Faça um cadastro em nosso site e contrate o serviço sem nenhum custo até que você solicite a primeira coleta, em até 15 minutos você terá um retorno com login e senha de acesso ao sistema.
Todas nossas mercadorias são seguradas, com ressarcimento total em caso de roubo ou extravio. Além disso, 100 % das entregas são protocoladas, com assinatura eletrônica pelo recebedor.
Para entrar em contato com a loja onde realizou sua compra, a Total Express orienta que você acesse o website da empresa e navegue para localizar informações como “Fale Conosco”, “SAC”, “Atendimento ao Cliente”, dentre outros.
Se sua encomenda não chegou no prazo informado no ato da compra, a Total Express orienta que você faça contato imediato com a loja, para obter maiores informações. Além disso, a Total Express aproveita este momento para lhe apresentar nossa ferramenta de Rastreamento. Nela, você poderá acompanhar o andamento de sua encomenda, sem a necessidade de efetuar contato com a loja. Para visualizar o atual status de sua encomenda, clique aqui.
Se sua encomenda chegou avariada, a Total Express orienta que você entre em contato imediatamente com a loja onde realizou a sua compra, para obter maiores esclarecimentos e orientações.
O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é exclusivo para atendimento aos nossos clientes Corporativos (contratantes dos nossos serviços). O Atendimento ao Consumidor (destinatários finais) deve ser feito com exclusividade pelo SAC da loja virtual onde foi feita a compra.
Se você deseja obter informações sobre o andamento de sua encomenda, clique aqui. Para outras informações como alteração de endereço, correção de dados ou outras informações, faça contato imediato com a loja onde realizou sua compra. A Total Express não realiza atendimento exclusivo aos consumidores, mas pode orientá-los em relação ao local correto para atender às suas necessidades.
Se a Nota Fiscal não estiver na parte externa ou interna da encomenda, a Total Express orienta que você faça contato imediato com a loja onde realizou sua compra, para obter a 2ª. via. Somente a loja está apta e pode realizar esta função.
Se ao rastrear sua encomenda, você visualizou o status “Área urbana de difícil acesso”, algumas condições podem estar relacionadas, como: área de difícil acesso, eventos no local, dificuldades para trafegar com o veículo, zona restrita, chuvas e alagamentos, dentre outros fatores. Porém, Independente das dificuldades encontradas, a Total Express irá tomar todas as medidas necessárias para que sua encomenda chegue ao seu destino no menor prazo possível e em perfeitas condições.
Para realizar o rastreamento através do site da Total Express é muito simples. Basta ter em mão, as seguintes informações:
Primeiro Nome / Razão Social: (digite aqui seu nome completo ou o nome de sua empresa);
CPF / CNPJ: (digite aqui o seu CPF ou o CNPJ de sua empresa);CEP: (digite aqui o CEP completo do endereço informado no ato da compra; este campo aceita a numeração com ou sem hífen)
Certifique-se de digitar os dados corretamente e não esqueça de marcar o “reCAPTCHA”.
O prazo de entrega ou coleta de sua encomenda, está diretamente ligado à sua região/localização. Para obter maiores detalhes, orientamos que entre em contato com a loja onde realizou sua compra e questione o prazo de entrega. Aproveite este momento para confirmar seus dados (exemplo: endereço de entrega).
O status “Problemas fiscais” está diretamente ligado a questões de diferença de recolhimento de ICMS. Há um acordo firmado entre os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e Distrito Feral, através do Protocolo ICMS 021/2011, exigindo o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários. Neste caso, a Total Express orienta que você faça contato diretamente com a loja onde realizou a compra, para obter maiores informações sobre a entrega de sua encomenda.
A Total Express orienta que você faça contato imediatamente com a loja onde realizou a compra, informando sua disponibilidade. Além disso, aproveite este momento para conferir o endereço de entrega.
Nossa Política de Entrega e Coleta, orienta e prepara nossos Colaboradores e Prestadores de Serviços a realizarem a entrega no endereço informado na Nota Fiscal. Além disso, ao realizar a entrega/coleta, o recebedor deve preencher todos os campos exigidos no Protocolo de Entrega. Se você ainda não recebeu sua encomenda, orientamos que faça contato imediatamente com a loja onde realizou sua compra, confira o endereço de entrega e siga as instruções sugeridas pela loja.
Nesta condição, a Total Express orienta que você entre em contato imediatamente com a loja onde realizou a compra, para efetuar as alterações necessárias. Quanto mais rápido você providenciar a correção, mais rápido será a entrega/coleta de sua encomenda.
Esta é uma situação anormal. Por isso, orientamos que faça contato imediatamente com a loja onde realizou a compra para identificar o status atual.
Este status indica a transferência de sua encomenda do local “origem”, para o local “destino”. Mas, fique tranquilo: sua encomenda chegará ao local informado de entrega, o mais breve possível.
Não, a Total Express não realiza nenhum tipo de cobrança aos Consumidores de nossos Clientes, em relação a tentativas de entrega. Qualquer tipo de cobrança em relação ao produto ou ao frete, deve ser negociado diretamente com a loja onde realizou a sua compra.
O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é exclusivo para atendimento aos nossos clientes corporativos (contratantes dos nossos serviços). A Total Express não realiza atendimento exclusivo aos consumidores, mas pode orientá-los em relação ao local correto para atender às suas necessidades.