Express como você pensa
Entregas para o Brasil inteiro, sem limites para expandir seu negócio. Soluções logísticas completas para sua empresa física e online.
Entrega campeã
Seja parceiro entregador(a) da Total Express e venha ser parte da nossa comunidade de entregadores que contribuem para que o nosso processo de entrega seja cada vez mais eficiente.
Simule o envio de suas encomendas
A Total Express oferece vantagens imediatas: desde ajustes personalizados às necessidades do negócio até economia de tempo e recursos. Maximize sua eficiência logística e reduza custos com soluções sob medida para sua empresa.
Conheça nossas soluções
Temos diferentes formas de integração para sua empresa
De pequenos a grandes negócios, temos integrações para cada tipo de necessidade, com a Total Express você terá mais flexibilidade e infinitas opções de automação.
Plataformas
Sua empresa pode utilizar o Web service para conectar com suas plataformas parceiras de e-commerce, como VTEX ou Nuvemshop.
API
Sua empresa pode utilizar APIs para se comunicar com a Total Express utilizando sistemas de ERPs, Hubs ou plataforma própria.
Envio de arquivos
Sua empresa pode realizar o envio dos pedidos de forma automatizada ou manual. Nós possibilitamos o envio de arquivos XML, CXV ou personalizados.
Manual
Sua empresa pode preencher os dados dos pedidos manualmente direto em nosso sistema. De maneira simples e prática.
BLOG DA TOTAL
Cubagem: o que é, como influencia no frete e como calcular
Conheça o PUDO e como funciona o modelo Pick Up & Drop Off
Tem dúvidas? Confira aqui algumas
perguntas frequentes
O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é exclusivo para atendimento aos nossos clientes Corporativos (contratantes dos nossos serviços). O Atendimento ao Consumidor (destinatários finais) deve ser feito com exclusividade pelo SAC da loja virtual onde foi feita a compra.
Se você deseja obter informações sobre o andamento de sua encomenda, clique aqui. Para outras informações como alteração de endereço, correção de dados ou outras informações, faça contato imediato com a loja onde realizou sua compra. A Total Express não realiza atendimento exclusivo aos consumidores, mas pode orientá-los em relação ao local correto para atender às suas necessidades.
O status “Problemas fiscais” está diretamente ligado a questões de diferença de recolhimento de ICMS. Há um acordo firmado entre os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e Distrito Feral, através do Protocolo ICMS 021/2011, exigindo o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários. Neste caso, a Total Express orienta que você faça contato diretamente com a loja onde realizou a compra, para obter maiores informações sobre a entrega de sua encomenda.
Nesta condição, a Total Express orienta que você entre em contato imediatamente com a loja onde realizou a compra, para efetuar as alterações necessárias. Quanto mais rápido você providenciar a correção, mais rápido será a entrega/coleta de sua encomenda.
Ainda precisa de ajuda?
Converse com a Eva, nossa assistente virtual